Das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Rota das Capelas

Dia 07/09/2023 (Quinta-Feira) tivemos a inauguração da Rota das Capelas

QUE EVENTO!!!

Dia 07/09/2023 (Quinta-Feira) tivemos a inauguração da Rota das Capelas, evento esse idealizado pelos próprios ciclistas, com apoio da Prefeitura Municipal de Ocauçu e Prefeitura Municipal de Marilia por intermédio da nossa Secretária de Turismo Fernanda Santana Campos, evento esse que contou com mais de 200 Ciclistas que percorreram pela rota 100km, saindo de Marilia ás 06:00hs da Igreja São Bento, Passando pela Gruta de Nova Colombia, depois a Capela de Nova Colombia, Igreja Matriz de Ocauçu, Capela Nossa Senhora em Ocauçu, depois na Capela de São Bendito e Finalizando no Mosteiro da Divina Misericórdia em Avencas.

Rota toda sinalizada e tiveram uma parada para café da manha reforçado na Capela de Nossa Senhora Aparecida.

Evento esse que ficará na história de nosso município, agradecemos a todos os colaboradores pela grandeza desse evento.

Prefeitura De Ocauçu